Sobre o Workshop
Neste workshop você verá como a neurociência pode trazer informações sobre a forma que os profissionais reagem aos estímulos externos, o porquê de se comportam da forma como se comportam e quais os erros mais comuns cometidos nas interações dentro do ambiente de trabalho, seja com funcionários, clientes ou parceiros.
Objetivo
Ampliar perspectivas de líderes de diversas áreas, sobre o entendimento do comportamento humano, tendo como base a neurociência aplicada aos negócios (neuroliderança, neurovendas e neuromarketing).
Público-Alvo
Líderes e pessoas chave de todas as áreas da empresa, incluindo empresários
Resultados Esperados
Potencializar as competências de líderes de diversas áreas, possibilitando o aumento de resultados que estão sob sua responsabilidade. As competências vão desde a simples tomada de decisões e resolução de problemas, passando pelo aumento de performance de líderes para alavancar engajamento e produtividade de times, tomada de decisões, aumento de performance em vendas, e estratégias diferenciadas de marketing para influenciar nas decisões de compras de clientes.
Com isto, empresários e líderes poderão desenvolver estratégias pragmáticas e eficazes para:
- Gerar um ambiente mais produtivo e com maior engajamento
- Elevar a criatividade e a inovação
- Ampliar a captação e fidelização de clientes
- Crescer os resultados do negócio de forma constante
Formato de Entrega
Local: “In Company”
Carga Horária: 4 horas