A Total Corporate é formada por consultores, cada um com mais de 20 anos de experiência, apaixonados pelo conhecimento e focados no crescimento sustentável do seu negócio. Trazemos programas customizados para sua equipe, com as melhores metodologias e práticas organizacionais, promovendo assim a transformação positiva de comportamentos e maximizando o potencial de cada pessoa e times. Para nós, as PESSOAS são o centro de toda organização que deseja alcançar RESULTADOS sustentáveis.
equipe
FERNANDO ARTEAGA
Sócio-Diretor Executivo da Total Corporate, instrutor, Consultor e Coach. Possui 20 anos de experiência em Vendas, Marketing e Gestão estratégica em Multinacionais e Startups, chegando inclusive à posição de Gestor Latam na área de telecomunicações. Especialista em Líderes, Executivos e Equipes que estão em busca de suas melhores versões para atingir resultados grandiosos e sustentáveis. Coach Executivo Profissional com certificações em Psicologia Positiva, Stakeholders Centered Coaching (Marshall Goldsmith) e Leadership/Business Coaching (Sociedade Brasileira de Coaching).
LUCIANE LAMOUR
Sócia-Diretora Executiva da Total Corporate, é instrutora, Consultora e Coach. Possui uma ampla experiência corporativa construída ao longo de 17 anos, atuando em posições executivas no segmento de tecnologia em empresas nacionais e multinacionais. Já atuou em mais de 50 empresas em programas completos de desenvolvimento, trabalhando com mais de 5000 pessoas. É especialista em Neurobusiness pela FGV e professora convidada do MBA do Mackenzie e UNIP em Gestão Estratégica de Pessoas. Conselheira formada pelo IBGC.
RODRIGO COLLINO
PAÍSES ONDE JÁ ATUAMOS
BRASIL • ESTADOS UNIDOS • MÉXICO • ARGENTINA • COLÔMBIA • PARAGUAI
ALCANCE PARA SUA EMPRESA
Aumento da eficiência das pessoas
Satisfação e fidelidade dos CLIENTES
Crescimento constante dos RESULTADOS financeiros
POR MEIO DE NOSSOS PROGRAMAS DE DESENVOLVIMENTO
VENDAS
Identifica e implementa melhorias em processos, técnicas e comportamentos de equipes e gestores de vendas, com foco em atingimento de metas, aumentando a previsibilidade, o faturamento e a rentabilidade da empresa.
LIDERANÇA
Desenvolve líderes positivos, inovadores e com capacidade transformadora, que geram alto engajamento e produtividade dos times, e que se responsabilizam por atingir grandes resultados em todas as áreas.
ESTRATÉGIA E EXECUÇÃO
Promove alinhamento estratégico, de toda a empresa ou de departamentos, fortalecendo atitudes e ações para atingimento de metas, gerando uma cultura de alto desempenho e colaboração entre áreas.